quarta-feira, 12 de maio de 2010
Pensei muito sobre a convocação de Dunga. No primeiro momento tive vontade de engrossar o coro nacional e chamá-lo de burro. Logo mudei de idéia. Percebi que na verdade Dunga é muito esperto e acredito que descobri os motivos de suas escolhas. Vejam só, Dunga chamou Doni, Michel Bastos, Elano, Felipe Melo, Julio Baptista e Nilmar, todos reservas em seus clubes. Sabe-se que Dunga deve sair da seleção brasileira após a copa para trabalhar como treinador na Europa. Ora, qual seria a sua reação se você fosse presidente de um clube que emprega a preço de ouro um desses jogadores? Provavelmente chegaria para o treinador e diria: "como você deixa na reserva um cara que vai pra copa com a seleção brasileira? Você está demitido". E assim vários técnicos devem cair nos clubes da Europa durante a copa, deixando o caminho livre para Dunga assim que sair da seleção. Muito esperto esse nosso treinador, não?

6 comentários:

Unknown disse...

hahaha

Seu raciocínio faz muito sentido, acho que você matou a charada!!

Você viu o fight do PVC x Felipe Mello??

Fábio disse...

Hahahah
Outro raciocínio possível do dunga pode ter sido: "chamo titulares pra serem titulares e reservas pra serem reservas, nao é assim Jorginho?" heheh.

Nao vi nao, o que aconteceu?

Unknown disse...

O Felipe Mello tava ao vivo pelo telefone, daí o PVC: Você não fez uma boa temporada pelo Juventus, isso será diferente na seleção? E o Felipe: Não concordo, só porque teve um concurso que ganhei (O Ganso de ouro ou algo do gênero, que elegeu o pior jogador da Itália na temporada) não significa que não joguei bem e blá blá blá. Daí no final ele acrescentou: Você acompanha o campeonato italiano? Você é jornalista? (em tom de deboche) E o PVC: E você, é jogador? Daí o Felipe desligou o telefone ha

Fábio disse...

Pô, que cara mala esse Felipe Mello.
Mas nenhuma briga na espn vai se comparar àquela do amigão com o trajano, lembra? heheh. foi clássica demais.

Jo Pereira disse...

Também acho que é a razão mais lógica. Porque pensei, pensei e pensei e não achei nada que fizesse algum sentido racional.

Gil Nunes disse...

É... vc tem razão! srsrsr
Muito bom!

Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free counters

Blogger news