quinta-feira, 3 de junho de 2010
A cidade de Uberlândia, no interior de MG, é a segunda maior cidade do Estado e uma potência econômica, com um PIB elevado e uma população de mais de 600.000 habitantes.
O time da cidade é o tradicional Uberlândia Esporte Clube, fundado em 1922. A equipe vive oscilando entre o módulo I e II do Campeonato Mineiro. Esse ano, por exemplo, disputou a divisão principal do estado, porém terminou e foi rabaixado, tendo assim que disputar o módulo II no ano que vem. O grande rival da equipe é o Uberaba Sport Club, da cidade vizinha de Uberaba. O clássico do Triângulo é uma das grandes rivalidades de Minas. A camisa abaixo é fabricada por ninguém menos que a tradicional Kappa e foi usada durante a temporada de 2009.

4 comentários:

Fábio disse...

E aí, vc gostou das camisas da puma da copa? Eu gostei daquela de Ghana, listrada de amarelo com vermelho. Gostei da Argélia tb. Mas tá tudo caro. Na centauro tem umas réplicas por 79, mas nao sei nao. Queria mesmo achar uma de Honduras, da Joma, vc tem aí?

Fernando Silva disse...

Kra, eu gostei de várias da Puma. Mas vou esperar a copa passar, elas cairão pra 79 hehe A da Honduras Joma é demais, mas não chegou por aqui. Ns SFB tem, mas com o preço de lá não rola.

Comprei duas camisas retrô hoje. Nem devia ter gastado, mas abriu uma loja da Liga retrô no shopping e acabei comprando uma da DDR e uma do Aranha Negra hahaha

Fábio disse...

Me conte aí da Loja Retrô, o que eu posso te encomendar? heheh.

Unknown disse...

Cara, eu estava esperando demais essa loja porque queria comprar a camisa da DDR. Daí cheguei e experimentei a do Yashin e não resisti. É bela demais! hahahaha

Gostei muito das camisas da Liga retrô, nunca tinha visto pessoalmente. A malha é muito boa e não é insuportavelmente quente como outras que tenho, que só posso usar uma vez por ano e a noite hahaha

Tem várias camisas interessantes lá. Estados Unidos da copa de 50, Zaire, e mais um monte. Mas essa do Aranha Negra é demais! Quando eu a via até que não achava tanto, mas quando eu a vesti vi como ela cai bem. Dê uma olhada no site e veja se gosta de algo www.ligaretro.com

Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free counters

Blogger news