domingo, 13 de junho de 2010
Único país com predominância religiosa islâmica na Copa, eu acreditava que a Argélia prometia dar algum trabalho aos EUA e à Inglaterra no grupo C. Acreditava, pois, após assistir ao sofrível confrontro contra a Eslovênia, em que os argelinos perderam por 1x0, não creio que essa seleção será páreo para seus outros adversários.
A camisa abaixo, fabricada pela Puma, foi a mesma usada durante a partida de hoje. Mas notei que, na camisa de jogo, existe um distintivo representando a bandeira argelina, provavelmente em transfer, logo ao lado da marca d'água. Esse distintivo é recorrente nas camisas argelinas dos últimos tempos, e lamento o fato dele não estar presente nas camisas vendidas em lojas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa camisa não é oficial!

Fernando Silva disse...

Sim, logicamente que é.
Não compro camisas no ML que tem falsificadas da Argélia a rodo e que são sempre denunciadas por mim. Essa camisa foi comprada na Centauro, um dos ainda únicos lugares seguros para comprar.

Anônimo, seus olhos de águia estão falhando. Julgar uma camisa como pirata sem vê-la pessoalmente, com a quantidade de Tailandation que são vendidas por aí e que são praticamente idênticas, é algo arriscado. Essas da Puma mesmo, só dá pra tirar a prova por alguns detalhes, como etiqueta interna Made in Brazil ou os detalhes nas costas da camisa.

Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free counters

Blogger news