terça-feira, 1 de março de 2011
A seleção de Honduras tornou-se uma seleção interessante para mim por diversos motivos: por ter feito aquela bela campanha na Copa América de 2001, ou pelas tretas com El Salvador (seleção que, paradoxalmente, também admiro). A volta de Honduras à Copa do Mundo, no ano passado, após 28 anos, não foi exatamente um sucesso, uma vez que terminaram em último lugar no grupo H. Mas pelo menos a seleção não foi goleada pela Espanha, que viria a ser a campeã. A camisa da seleção, fabricada pela Joma, chamou a atenção antes de ser lançada: a ausência do tradicional H, marca registrada da seleção hondurenha e o fato do logo da Joma estar bem em cima do escudo da federação, foi contestada pelo deputado e ex-técnico Alberto Chedrani. No entanto, essa contestação acabou não dando em nada e a camisa foi usada pela seleção na copa. Para mim, foi uma das camisas mais belas da competição. Eu consegui o uniforme branco, que foi usado pela seleção hondurenha nas três partidas em que disputou. Me chamou a atenção a quantidade de detalhes da camisa, conforme demonstram as fotos.

1 comentários:

Fábio disse...

Eu acho que essa era a camisa da copa que eu mais queria.

Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free counters

Blogger news