quinta-feira, 17 de junho de 2010
Desnecessário dizer que a camisa celeste é belíssima, embora eu particularmente não goste da camisa usada pelo Uruguai nessa copa. A Puma havia feito um bom trabalho no ano de 2007, salvo engano, quando combinou a cor celeste com detalhes em preto, presentes também nessa camisa da Uhlsport, do ano de 2003.
domingo, 13 de junho de 2010
Único país com predominância religiosa islâmica na Copa, eu acreditava que a Argélia prometia dar algum trabalho aos EUA e à Inglaterra no grupo C. Acreditava, pois, após assistir ao sofrível confrontro contra a Eslovênia, em que os argelinos perderam por 1x0, não creio que essa seleção será páreo para seus outros adversários.
A camisa abaixo, fabricada pela Puma, foi a mesma usada durante a partida de hoje. Mas notei que, na camisa de jogo, existe um distintivo representando a bandeira argelina, provavelmente em transfer, logo ao lado da marca d'água. Esse distintivo é recorrente nas camisas argelinas dos últimos tempos, e lamento o fato dele não estar presente nas camisas vendidas em lojas.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
A camisa da Rússia provavelmente seria a mais bela dessa copa, isso se a Rússia não tivesse sido eliminada pela Eslovênia na repescagem. Essa camisa me faz pensar porque diabos a Adidas ainda faz camisas padrão totalmente sem personalidade, como é o caso, por exemplo, das camisas da Eslováquia e da Grécia, que estarão na Copa.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
A cidade de Uberlândia, no interior de MG, é a segunda maior cidade do Estado e uma potência econômica, com um PIB elevado e uma população de mais de 600.000 habitantes.
O time da cidade é o tradicional Uberlândia Esporte Clube, fundado em 1922. A equipe vive oscilando entre o módulo I e II do Campeonato Mineiro. Esse ano, por exemplo, disputou a divisão principal do estado, porém terminou e foi rabaixado, tendo assim que disputar o módulo II no ano que vem. O grande rival da equipe é o Uberaba Sport Club, da cidade vizinha de Uberaba. O clássico do Triângulo é uma das grandes rivalidades de Minas. A camisa abaixo é fabricada por ninguém menos que a tradicional Kappa e foi usada durante a temporada de 2009.
Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free counters

Blogger news